SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Detalhamento do Empenho
Exportar: PDF XLS
Mês Dezembro
Empenho 1230016
Data de emissão 30/12/2021
Unidade Orçamentária SECRETARIA DE ADMINISTRACAO GERAL
Ação MANUTENCAO DE ENCARGOS DA ADMINSTRACAO GERAL
Valor Empenhado R$ 1.100,00
Valor Liquidado R$ 1.100,00
Valor Pago R$ 1.100,00
Subelemento de Despesa SERVIÇO DE APOIO ADMINISTRATIVO, TÉCNICO E OPERACIONAL
Aplicação GERAL
Tipo de Empenho Ordinário
Modalidadade de aplicação Aplicações Diretas
Número Processo Licitatório Não informado.
Modalidadade da licitação Não Informado
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA REFERENTE A PRESTACAO DE SERVICOS COMO AUXILIAR ADMINISTRATIVO NA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO EM UM PERIODO DE TRABALHO DE 03 DIAS SEMANAIS NESTE MUNICIPIO.
CPF do Ordenador ***897663**
Dados do Credor
Nome do Credor JOSE FRANCISCO DA ROCHA
CPF/CNPJ ***751223**
Endereço NAO INFORMADO, 0, NAO INFORMADO, CEP:00000000
Cidade ALAGOINHA DO PIAUI/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa
Função Administração
Subfunção Administração Geral
Programa OBJETIVO DO PROGRAMA: Manter em funcionamento as acoes administrativas do municipio.
Elemento de despesa Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física
Natureza da Despesa Outras Despesas Correntes
Fonte de recurso Recursos Ordinários
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA REFERENTE A PRESTACAO DE SERVICOS COMO AUXILIAR ADMINISTRATIVO NA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO EM UM PERIODO DE TRABALHO DE 03 DIAS SEMANAIS NESTE MUNICIPIO.
Dados da Liquidação
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor
30/12/2021 9 1 1.100,00
Dados do Pagamento
Data do Pagamento Valor
30/12/2021 1.100,00