Notícias

Prefeito Jorismar Rocha recebe nova viatura para a PM de Alagoinha do Piauí

Data de Publicação: 12/02/2021

O município de Alagoinha do Piauí foi contemplado com um importante reforço para a área da segurança pública. O Grupamento da Polícia Militar (GPM), foi beneficiado com uma nova viatura, que vai melhorar o atendimento operacional.

Alagoinha do Piauí recebeu o veículo, modelo Chevrolet S10, através do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança do Estado e do deputado estadual Dr. Francisco Costa. A solenidade de entrega do veículo aconteceu no Estacionamento da Ponte Estaiada, em Teresina, onde o comandante do GPM, Sgt R. Silva recebeu a chave da viatura representando o município.

Nesta quinta-feira (04), o comandante do GPM, Sgt R. Silva acompanhado do policial G. Silva, apresentaram a viatura para o prefeito municipal, Jorismar Rocha. Participaram do ato, o assessor do prefeito Gilson Rocha; Alberto Sá, pai do vice-prefeito; o secretário de Administração, Flavio Rocha e Rossiny S. Carvalho.

O prefeito Jorismar Rocha, destacou que a parceria entre a prefeitura e a PM, mostra a preocupação com a segurança no município. Além de agradecer ao deputado Francisco Costa pelo empenho e por todas as contribuições destinadas ao município.

Na foto, o policial G. Silva e o Sgt R. Silva entregando as chaves da viatura ao prefeito Jorismar Rocha

“O nosso trabalho em parceria com o GPM mostra o comprometimento com a segurança pública. A nova viatura irá contribuir com a segurança da população, pois, os policiais poderão realizar um trabalho com mais agilidade. Aproveito a oportunidade para agradecer ao deputado Francisco Costa por todas as demandas e melhorias em prol do nosso povo, do nosso município. Alagoinha do Piauí continua seguindo no caminho certo”, disse o gestor.

Ao todo, foram entregues 246 novas viaturas, para 185 municípios do estado, sendo 96 veículos tipo picape sem cela, modelo S10, 66 para o interior e 30 para capital; e 150 veículos tipo SUV com cela tipo 1, modelo Duster, sendo destinadas 88 para o interior e 62 para capital.

 

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOINHA DO PIAUÍ

CNPJ: 07.450.778/0001-41

  • Rua dos Três Poderes, 240 - Bairro: Centro - CEP: 64655-000 - Alagoinha do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 3442-1124
  • E-mail: prefeituraapi@gmail.com