Notícias

Prefeitura beneficia comunidade de Alagoinha com construção de banheiros

Data de Publicação: 25/07/2022

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha, tem investido na melhoria da qualidade de vida da populção da zona rural e ubana do município com ações voltadas para todas as áreas.

Em se tratando de saúde e infraestrurura, a gestão municipal está beneficicando a população da comunidade Barra do Olho D’ Àgua com a construção de 24 banheiros nas residências que não possuem o cômodo.

A obra está em fase de execução e a Prefeitura Municipal adquiriu os recursos necessários junto à Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). A ação assegura qualidade de vida e mais saúde para os alagoinhenses, como destaca o prefeito.

“Primeiramente que é uma questão de dignidade todo cidadão ter o direito de possuir um banheiro em sua casa, esses 24 banheiros são justamente para casas que não possuíam ainda. Em segundo lugar, é uma questão de saúde pública e coletiva porque tem haver com higiene e mais qualidade de vida. Com certeza é uma obra que vai acrescentar muito à comunidade, estou muito satisfeito em trazer este benefício”, afirmou.

Todos os banheiros são equipados com pia, vaso sanitário, chuveiro, porta e piso em cerâmica.



PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOINHA DO PIAUÍ

CNPJ: 07.450.778/0001-41

  • Rua dos Três Poderes, 240 - Bairro: Centro - CEP: 64655-000 - Alagoinha do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 3442-1124
  • E-mail: prefeituraapi@gmail.com